top of page
pea - banner - site -2.png
  • Foto do escritorTudo Sobre Pós-graduação

COMO FAZER UM TCC SEM DRAMA?

Está perdido e não sabe como fazer o seu TCC? Acalme-se, eu também já passei por isso!


No meu último ano de faculdade, quando estava fazendo o meu TCC, pensei que não fosse conseguir terminar…Era tudo muito problemático, eu passava noites pesquisando, já estava desesperado, pois por mais que eu estudasse, parecia que a minha monografia não saia do lugar!


Se não tiver alguém ao seu lado, que te oriente de fato, explicando a estrutura de um trabalho acadêmico, por onde começar, como e onde coletar referências bibliográficas, como fazer uma citação no seu texto, quais a normas da ABNT devem ser utilizadas, é muito difícil!


Felizmente, existem soluções práticas que podem nos auxiliar nessa jornada, uma delas é o TCC SEM DRAMA, um curso de metodologia científica desenvolvido por professores e orientadores universitários, dentre eles o professor Amilton Quintela.


O curso é composto por um vasto material, em diversos formatos (vídeos, textos e exercícios), que ensinam passo a passo como fazer um TCC nota 10!


COMPRA DE TRABALHOS ACADÊMICOS

Antes de falarmos especificamente do TCC SEM DRAMA, vamos falar de um outro assunto que é muito sério: a compra de TCC’s e monografias prontas!


Existem inúmeros sites na internet oferecendo a venda destes materiais, mas lembre-se, o TCC é o seu trabalho, fruto da sua pesquisa e estudos, portanto deve ser pessoal e intransferível!


Cuidado porque o barato pode sair caro! Imagine que alguém faça um trabalho para você e o mesmo trabalho para outra pessoa e lá no futuro você seja acusado (a) de plágio?


Hoje em dia descobre-se tudo pela internet, inclusive existem ferramentas poderosas para detectar plágios em trabalhos acadêmicos, queremos evitar isso não é mesmo?


Então, o melhor a se fazer é desenvolver o seu trabalho de forma ética, evitando problemas futuros, mesmo que isso exija um pouco mais do seu esforço.


Ora, se você chegou ao seu último ano de faculdade, com certeza já passou por inúmeras barreiras que pareciam intransponíveis e venceu todas, o TCC é só a última e você conseguirá novamente!


TCC SEM DRAMA

Como já dissemos, o curso TCC Sem Drama foi desenvolvido pelo Prof. Amilton Quintela (professor universitário e Orientador de trabalhos acadêmicos de cursos de graduação e pós-graduação).


O curso é inteiramente online e oferece um passo a passo pra você, que tem dificuldades de começar o seu TCC ou que está paralisado em pontos específicos do trabalho. Ou seja, ele funciona como um verdadeiro guia para você.


É muito comum que estudantes menos experientes tenham dificuldades de escolher um tema, delimitar um objeto, afinal, as possibilidades são infinitas, você pode escrever tudo sobre tudo.


Por isso, é necessário que você tenha um método, sem ele, corre-se o risco de se perder semanas, talvez meses, e o pior, sem ter desenvolvido nada do seu trabalho.


Muitos estudantes já passaram por isso. Isso acontece porque queremos fazer um trabalho de qualidade, mas acabamos esquecendo que é sempre melhor um conteúdo mais focado, onde você pode ir a fundo e se especializar em um único assunto.


TCC SEM DRAMA: MÉTODO NA PRÁTICA

A objetividade é um quesito fundamental de um TCC, isto é, precisamos especificar um problema, desenvolver a solução e mostrar os resultados.


Você terá acesso à técnicas que te proporcionarão aprender como escrever um trabalho com muito mais coesão, coerência e consistência.


E outra coisa, você aprenderá a se programar de acordo com os prazos (que em geral não são muito grandes). Com as técnicas de produtividade ensinadas no curso, seu tcc estará pronto em pouco tempo, e sem perder a sua vida social e saúde mental, o que é muito importante!


Tendo objetivos claros, metas e colocando a mão na massa, você conseguirá desenvolver tudo o que precisa.


Não tem nada mais gratificante que isso. É possível sim fazer tudo dentro do prazo sem desespero.


Inclusive vi vários depoimentos de outros alunos que entregaram o tcc antes do prazo!



DICA DE OURO: CUIDADO COM O TCC FRANKENSTEIN

Alguns trabalhos de conclusão de curso são verdadeiras colchas de retalho. Parecem um Frankenstein, ou seja, pedaços de pessoas diferentes costurados sem o menor capricho. É o famoso copiar e colar.


Cuidado com essa armadilha, o texto de um trabalho acadêmico deve ser coeso. Ou seja, as ideias e argumentos devem se complementar. Monte um roteiro antes de escrever os seus capítulos. Imagine o seu texto e encaixe os referenciais na sua estrutura de argumentação. Não faça o contrário! Alguns alunos copiam e colam vários referenciais e depois tentam dar sentido ao texto. Isso é péssimo.


O QUE VOCÊ VAI APRENDER NO CURSO?

Resumidamente, o programa vai te ensinar:


● Como elaborar um referencial teórico consistente;

● Como desenvolver uma metodologia de qualidade para o trabalho;

● Como focar em um assunto específico, e assim conquistar uma nota maior, pois o foco do trabalho era nítido à toda a banca;

Ou seja, você vai alavancar o seu trabalho de uma forma extraordinária!!!!


No pacote estão inclusos:

Licença de um ano no Mettzer, editor que formata o seu trabalho direto nas normas da ABNT: o

➜ 7 E-Books com todo o passo a passo que você deve seguir para fazer seu tcc;

➜ Vídeos e materiais que serão disponibilizados na área de membros;

➜ Como montar a estrutura básica de um tcc digno de nota máxima;

➜ Como formatar e apresentar o seu trabalho com excelência;

➜ Técnica 5C’s e Técnica ABCD, que são as responsáveis por revolucionar a produtividade dos estudantes;

➜ Mais de 50 modelos de trabalhos reais, aprovados e comentados pelo professor Amilton. São trabalhos de várias áreas, que vão de dar todo o respaldo necessário para fazer o seu tcc;


Acesse gratuitamente o e-book COMO FAZER O SEU TCC EM 7 PASSOS, clicando no botão abaixo:

Se você ainda está por aqui , é preciso te dizer mais algumas coisas. Depois de fazer a inscrição, o Amilton vai te enviar o seu login e senha exclusivos para a área de membros do curso onde você terá acesso a todo o conteúdo e a alguns bônus.


BÔNUS EXCLUSIVOS!

Além de todo o conteúdo do curso, há ainda vários bônus incríveis!

➤ Bônus 1: Cronograma Exclusivo com dicas de como se programar para fazer o seu trabalho;

➤ Bônus 2: Infográfico: 5 dicas para salvar a sua apresentação;

➤ Bônus 3: E-book Exclusivo sobre o desenvolvimento do tcc;

➤ Bônus 4: Como formatar seu trabalho (incluindo citações diretas e indiretas);

➤ Bônus 5: 50 Modelos de trabalhos reais aprovados e comentados;

➤ Bônus 6: Aula com uma coach: Técnicas de Oratória;

➤ Bônus 7: Acesso ao grupo secreto no Facebook;

➤ Bônus 8: Participar da lista Vip do Amilton, e receber por e-mail todas as novidades;

➤ Bônus 9: Infográfico: Dicas que o seu orientador não te dá;

➤ Bônus 10: Modelo de apresentação de slides.


QUAL É A GARANTIA?


Um dos maiores medos das pessoas é se inscreverem num curso, ou comprar algo pela internet, e não gostarem. Isso é bastante comum.


Por isso, o professor Amilton está dando uma garantia incondicional de 15 dias. Durante esse período você pode acessar todo o conteúdo normalmente e testar.


E se você não gostar ou se arrepender, basta enviar um e-mail dizendo que quer acionar a sua garantia. Você receberá tudo o que você pagou, ou seja, 100% de todo o valor investido, sem taxas de devolução, sem multa, sem nada. O risco é zero para você!


Se você se interessou e quer experimentar o curso, clique no link abaixo e se inscreva!



QUAIS AS PRINCIPAIS DÚVIDAS DOS ALUNOS?

Em quanto tempo posso terminar meu TCC?

Claro que isso depende do tipo de TCC e do ritmo de produção do aluno, mas, em média (e são fatos estatísticos), nossos alunos produzem os trabalhos em 27 dias. E muitos já relataram a produção de artigos completos, começando do zero, em 10 dias, 7 dias e até 4 dias! A questão é que todos os alunos que seguiram o método do TCC SEM DRAMA conseguiram entregar antes do prazo final.


Serve para qualquer tipo de TCC? Monografia, artigo...?

Com base nas técnicas do TCC Sem Drama, você vai perceber que a produção científica tem uma estrutura básica comum. E sim, as técnicas do treinamento servem para qualquer tipo de produção científica, incluindo projetos de pesquisa, artigos científicos, monografias, dissertações e outros.


Serve para pós-graduação ou mestrado?

Mais de 30 Mil Alunos já passaram pelo TCC Sem Drama, incluindo estudantes de graduação, pós, mestrado e até doutorado. E todos alcançaram seus objetivos.


Serve para qualquer curso?

As técnicas do TCC Sem Drama já foram aplicadas com sucesso por mais de 30 Mil Alunos de diferentes cursos e com os mais variados temas. Portanto, o treinamento serve para qualquer curso ou assunto do TCC.


Eu não tenho tempo, será que vou conseguir?

O método foi desenvolvido justamente para quem não tem tempo. A maior parte dos nossos alunos tem rotinas muito corridas. Trabalham, estudam, tem família, tem pouquíssimo tempo e ainda assim conseguiram. Então, você também vai conseguir sim fazer o seu TCC!


O professor Amilton vai avaliar o meu trabalho?

Sim! Ele e a sua equipe vão avaliar e passar todas as instruções do que precisa ser mudado ou melhorado. Lembrando que ele não vai alterar o seu trabalho e muito menos fazer por você, uma vez que isso é antiético e até criminoso. Mas faz parte da Orientação Online do TCC Sem Drama a análise e acompanhamento personalizados para que o seu trabalho siga todo o passo a passo com qualidade.




ENFIM, TCC SEM DRAMA FUNCIONA MESMO? VALE A PENA?

O curso é relativamente barato para o conteúdo que ele entrega.


Você terá acesso a metodologias de trabalho, materiais para utilizar como exemplos e principalmente, alguém que te oriente e guie nessa jornada.


Lembre-se que ao final o seu trabalho de conclusão de curso deverá ser apresentado em público, além de ser avaliado por uma banca. Não é algo corriqueiro, com o qual estamos acostumados em nosso dia a dia.


Precisamos, realmente, de orientação para construir um material que tenhamos orgulho de apresentar em público e que consiga demonstrar tudo que aprendemos no decorrer da graduação.


Além disso você receberá vários bônus que melhorarão ainda mais a sua formação, solidificando seus conhecimentos, o que é fundamental nos dias de hoje.


Por fim, você tem a garantia de ter o seu dinheiro de volta caso o curso não atenda as sua expectativas, ou seja, você pode ter um curso em mãos que te fará ter um TCC nota 10, caso isso não ocorra, isto é, você entenda que o curso não é adequado para as expectativas, basta pedir o seu estorno, você não tem nada a perder!


Ah! E antes que eu me esqueça, com o TCC aprovado por e com méritos, só te resta levantar o seu diploma, jogar o capelo pro alto e curtir a tão sonhada formatura, afinal, você fez por merecer!


Caso tenha optado pela compra do curso, deixarei abaixo o link do site oficial para você comprar de forma segura o conteúdo original!


Comece hoje mesmo a tornar as coisas mais simples para você




IMPORTANTE: o TCC Sem Drama não irá fazer o trabalho por você, apesar dele transformar o TCC em algo extremamente simples, é você que no fim das contas terá que fazer o trabalho.

bottom of page