top of page
pea - banner - site -2.png
  • Foto do escritorTudo Sobre Pós-graduação

Fichamento de artigos com Your PhD

O fichamento de artigos é uma atividade fundamental para quem está envolvido em trabalhos acadêmicos e precisa manter o controle das informações relevantes para sua pesquisa. Com o Your PhD, essa tarefa pode ser muito mais fácil e eficiente.


A ferramenta de fichamento do Your PhD permite que os usuários criem fichamentos completos de artigos e documentos com apenas alguns cliques. Com a opção de importar documentos em PDF ou copiar e colar trechos importantes, é possível criar fichamentos com todos os detalhes necessários para a análise crítica e síntese dos textos.



Além disso, o Your PhD oferece a possibilidade de personalizar os fichamentos com tags, categorias e notas para que o usuário possa organizar e buscar facilmente o material que precisa. E com a opção de exportar os fichamentos em diversos formatos, como Excel e Word, é fácil compartilhar as informações com outros membros da equipe ou incluí-las em relatórios.


Fazer fichamento de artigos usando o Your PhD é uma maneira simples e eficaz de manter o controle das informações relevantes para a pesquisa. Com a ferramenta de fichamento integrada, os usuários podem economizar tempo e aumentar a precisão na análise dos textos, permitindo uma pesquisa mais eficiente e produtiva.


your phd

bottom of page