Com a crescente demanda por ferramentas de produtividade e organização, o Notion acaba de receber uma importante atualização: agora, ele conta com suporte em língua portuguesa. Isso significa que, além de poder utilizar a ferramenta em inglês, espanhol e outros idiomas, os usuários que falam português agora terão acesso a todos os recursos do Notion em sua língua nativa.
Essa novidade é especialmente relevante para o público brasileiro, que já vinha adotando o Notion como uma das principais ferramentas de produtividade e organização pessoal e profissional. Agora, com a interface e todos os recursos em português, a experiência de uso se torna ainda mais intuitiva e acessível.
Além disso, a atualização do Notion para o português também representa um grande avanço para a internacionalização da ferramenta, permitindo que ela seja utilizada por uma audiência ainda maior em todo o mundo.
Entre as principais funcionalidades do Notion, que agora estão disponíveis em português, estão a criação de notas, listas de tarefas, calendários, bancos de dados, páginas wiki e muito mais. Com essa variedade de recursos, o Notion se torna uma ferramenta versátil e completa para quem busca mais eficiência e organização em sua rotina.
A atualização do Notion para o português é uma excelente notícia para os usuários brasileiros e portugueses, que agora terão acesso a todos os recursos da ferramenta em sua língua nativa. Isso torna a experiência de uso ainda mais intuitiva e eficiente, consolidando o Notion como uma das principais ferramentas de produtividade e organização pessoal e profissional no mercado.
Como mudar o idioma do Notion para o português
Para mudar a sua configuração de idiomas no desktop, clique em Configurações e membros, e depois selecione Português (Brasil) ao entrar em Idioma e região.
Os aplicativos, móvel e desktop, serão lançados em lotes; aguarde até que seu aplicativo reflita a versão mais recente. Se o idioma do seu telefone estiver definido como português, o aplicativo do Notion mudará automaticamente para português.
Leia aqui uma análise completa sobre o Notion.
Comments