top of page
pea - banner - site -2.png
  • Foto do escritorTudo Sobre Pós-graduação

Congresso Internacional de TDAH em Língua Portuguesa

O Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) acomete cerca de 3% a 5% da população mundial, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS). O TDAH se classifica entre os transtornos do neurodesenvolvimento, que são caracterizados por dificuldades no desenvolvimento que se manifestam precocemente e influenciam o funcionamento pessoal, social, acadêmico e/ou profissional. No Brasil, ainda estamos em pequenos passos para trazer maior conscientização a respeito do TDAH em todos os âmbitos da sociedade. Tendo em vista isso, e buscando algo ainda maior para somar na luta e conscientização sobre o transtorno, surgiu a ideia de 1º Congresso Internacional de TDAH em Língua Portuguesa. O cronograma temático foi elaborado de forma a constituir uma programação de temáticas integradas com a comunidade acadêmica, científica e profissional, criando diálogos necessários e atuais a respeito do Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). Prezando pelo ensino, pela pesquisa e pela vivência.

O QUE É O CONGRESSO INTERNACIONAL DO TDAH EM LÍNGUA PORTUGUESA? São 25 palestras, com profissionais que têm autoridade em suas práticas, estudos e vivências acerca do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).

Clique na imagem para obter mais informações:

Congresso Internacional de TDAH
CLIQUE AQUI

Especialistas em TDAH na psiquiatria, neurociência, psicologia, nutrição, farmácia, direito, neuropediatria, neurologia, educação física e muito mais!



Comments


bottom of page